Três décadas a criar sorrisos.

UMA CLÍNICA COM HISTÓRIA

A Cliarcos foi fundada em 1992 pela Dra. Maria João Tavares e pelo Prof. Dr. Eugénio Martins e presta serviços na área da Medicina Dentária, nomeadamente no que concerne à prevenção, diagnóstico e tratamento das anomalias e doenças dos dentes, boca, maxilares e estruturas anexas.

A Cliarcos situa-se em Mirandela e conta atualmente com dezasseis colaboradores, oito dos quais são Médicos Dentistas e uma Higienista Oral, vocacionados para determinadas áreas da Medicina Dentária tal como a Cirurgia Oral, Dentisteria, Implantologia, Periodontologia, Endodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Reabilitação Oro-Maxilo-Facial e Tratamento de DTM e Oclusão.

Para garantir o funcionamento de toda esta equipa especializada contamos com três Assitentes Dentárias e uma colaboradora licenciada em Gestão. Contamos ainda com a eventual ajuda de uma Psicóloga Clínica, uma Nutricionista, uma Fisioterapeuta e um colaborador licenciado em Multimédia.

A Cliarcos contribui de forma positiva para o bem estar dos seus pacientes, com serviços realizados de acordo com a qualidade que prezamos dentro da nossa organização. O que proporcionou a certificação da qualidade segundo o referencial normativo NP EN ISO 9000 e NP 9001 desde o ano de 2015, para o âmbito “Organização e Gestão da Clínica Dentária”.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Cliarcos orgulha-se de acolher grupos de visitas de estudo, em articulação com as escolas, acolher estágios curriculares e estágios em contexto de trabalho, no âmbito das funções da sua área de atuação. Fazer a segregação de lixos, de acordo com as normas vigentes e com a boa conduta. Dentro das possibilidades e âmbito de atuação da Cliarcos, ouvindo sugestões, melhorias, desabafos ou ideias apontadas pelos nossos clientes ou colaboradores, fomentar a criação de práticas em prol de uma sociedade mais justa e equitativa.

POLÍTICA

A Cliarcos orgulha-se de prestar serviços de Medicina Dentária que garantem a satisfação das necessidades dos nossos pacientes de acordo com as especificações técnicas e regulamentares em vigor. Fomentar a formação, inovação e a melhoria contínua da qualidade técnica dos nossos serviços procurando a permanente atualização de conhecimentos e a aquisição de potencial técnico-científico.

É nossa política tratar o paciente de forma digna, respeitosa, com a máxima consideração e dedicação. Assim como promover a relação com o paciente permitindo satisfazer as suas necessidades e desta forma obter o melhor retorno de grau de satisfação. Conduzir a atividade de forma justa e ética, mantendo sempre uma atitude profissional e condigna.

Promover o espírito de equipa para que se torne um forte alicerce da clínica e reconhecer os fornecedores como parceiros importantes da atividade, privilegiando aqueles que respeitam padrões de qualidade compatíveis com os nossos. Ajustamos o sistema de de gestão da qualidade continuamente de forma a promover a melhoria contínua.

“Profissionalismo, simpatia e qualidade nos serviço, é o que encontramos na Cliarcos.”

Elisabete Catarino

“Top, top, mesmo a todos os níveis. Quem um lindo sorriso quiser mostrar, pela Cliarcos terá que passar, e não descuidar.”

Gina Carvalho

“Uma equipa espetacular, adoro-vos.”

Sílvia Farrejao

“Eu recomendo a Cliarcos.”

Leal Ferreira

ACORDOS E CONVENÇÕES

 UM MOTIVO PARA SORRIR 

Marcar Consulta