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Gestão da Qualidade

Na Cliarcos, a Gestão da Qualidade reflete a sincronização das estratégias organizacionais e de prestação de serviços que é favorecida. Desta forma, toda a clínica trabalha em prol dos objetivos estratégicos traçados e do desempenho de prestação de serviços. Todas as dimensões da clínica, tais como as tecnologias do processo, a política de recursos humanos, a organização para o desenvolvimento da prestação de serviços, e outras, refletem a qualidade associada

A competitividade da Cliarcos passa pela qualidade associada à técnica, utilizando métodos inovadores na prestação de serviços. Os serviços diferenciados obtêm-se tendo a compreensão das singularidades da gestão através da inovação e da melhoria contínua, que tem por base a seleção e da melhoria contínua, que tem por base a seleção e aplicação das ferramentas adequadas.

Foi esta postura que a Cliarcos adotou tendo obtido a certificação da qualidade pelo referencial normativo NO EN ISO 9001, obtendo o reconhecimento formal da APCER e IQNeT.

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Responsável